Esses problemas são comuns para você?

Necessidade de monitoramento de chamadas em tempo real.

Elevado índice de Reclamações sobre o atendimento.

Sem histórico de gravações de chamadas.

Complexidade ou falta de autonomia para extrair de relatórios.

Carência de informações sobre desempenho de grupos ou operadores.

Q-Manager é a solução que você precisa.

Você acompanha em tempo real o status da sua central de atendimento e tem total autonomia e agilidade na geração de informações de desempenho de operadores e filas.

Acompanhe o desempenho do seu SAC em tempo real.  Q-manager controla de forma inteligente e automática o fluxo das chamadas, através de medição e gerenciamento de filas. Uma solução completa e dinâmica que permite que a organização ofereça um atendimento altamente eficaz.

Features

arrow Painel de Monitoramento

arrow Cadastro de Operadores

arrow Configuração de Filas

arrow Relatório de Operadores e Filas

arrow Cadastro de Pausas

arrow Login / Logoff e pausas de agentes

arrow Exportação de Relatórios

 

Pré-requisitos

arrow SNEP 3.0 (ou superior) 64 bits

Como Funciona

Veja o Vídeo de Apresentação do Produto