Recursos

Números Ilimitados de Ramais

Criação de ramais ilimitados, ramais em dispositivos móveis, grupo de ramais sem se preocupar com custos de licenças adicionais.

Gravação de Chamadas

Você pode realizar gravação automática de chamadas ou gravação sob demanda sem preocupação em adquirir hardware extra ou licenças adicionais.

URA de Atendimento Automático

Ilimitados menus de URA, possibilita distribuição de chamadas para ramais, filas ou grupos, além de DISA e salas de conferência.

Monitoramento de Ambientes

Controle e total monitoramento do sistema, status do PABX, consumo de recursos de hardware e estatísticas gerais de operações.

Administração de Cadastros

Cadastro de ramais, grupos de ramais, troncos, voicemail, salas de conferência e centro de custos, tudo de forma rápida e prática.

Relatório de Chamadas e Estatísticas

Relatórios de registro de chamadas, acompanhamento de fluxo por chamada e agrupamento de chamadas por centro de custos.

Hardwares Homologados

Prezamos pela qualidade e performance das nossas soluções, essa seção apresenta os hardwares que foram testados e homologados para a solução SNEP. Uma plataforma completa e inteligênte composta por hardware e software para atender todas as demandas do seu projeto.

arrow Server SNEP

 

arrow Gateway GSM

 

arrow Gateway E1

 

arrow Gateway FXO

 

arrow Gateway FXS

 

arrow Telefones IP

Módulos e Integrações SNEP

Além de todas as vantagens já descritas, possuímos vários módulos e integrações que visam a melhoria de processos, o aumento da produtividade da sua equipe e a melhoria contínua da qualidade de atendimento aos seus clientes.

Call Center

Solução de relatórios para CallCenter, Contact Center e SACs de todos os tamanhos. Com ele você terá monitoramento e controle de níveis de serviço, escalabilidade, controle de consumo e produtividade.

Portabilidade

Nossa plataforma identifica a Operadora de destino da ligação e encaminha a saída pelo chip mais barato daquela mesma Operadora, o que significa em alguns casos não pagar nada.

Click-to-Call

Conecta o Operador com seu cliente, grava a ligação e ainda vincula toda a informação no histórico do evento, do contato e do seu cliente. Tudo muito simples, ágil e controlado.

Call Back

Este módulo, tem por objetivo a disponibilização de recursos de Callback (Retorno de chamada), para utilização de recursos como planos de operadores “custo Zero”, chamadas em dispositivos móveis, e geração de chamadas a partir do PABX (Externas ou Internas).

Pesquisa de Satisfação

Para qualquer ação em empresas e organizações, sabemos que as reações devem ser medidas, quantificadas e discorridas em novos caminhos para a melhoria contínua de atuação.

Smart Reception

O módulo Smart Reception tem o objetivo de agilizar um atendimento, o cliente chamador, é identificado automaticamente através de seu número de telefone e a ligação é direcionada para o último ramal/agente que falou com este cliente.